segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Relato de um garoto:
"Tudo bem... queremos meninas legais (...) bonitas, inteligentes e boazinhas... Muito facil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que agente pensa é: 'Oba, me dei bem'. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser um relacionameto estável.
Tudo básico, até virar uma rotina sem graça. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infaliveis na noite. (...) Você pensa: "Acho que naõ estou pronto pra me enclausurar pro resto da vida esse relacionamento". E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo, uma aversão. Já era! Daí aquela promessa de vida estavel vai por agua abaixo. A gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre menina pensa:'O que eu fiz?!' Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
Aí, a gente volta pra nossa vidinh, não vê a hora de sair e arrasar na noite. (...) GRANDE DESILUSÃO. Você chega em casa depois da balada, sozinho, e fica tentando descobrir por que não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, ficou contigo, mas nem sequer pediu o telefone. FRUSTAÇÃO. Daí, você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás. (...) Era uma menina legal... que ficaria ao seu lado te dando valor...
 Enquanto isso a boa menina, chateada (...) custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa duvida vira ANGÚSTIA, que vira RAIVA. Daí a menina nao quer mais saber de nada. Só de sair, zoar e beijar outros caras! Resolve nao se envolver mais, pra nao sair chateada. O tempo passa e a gente continua na mesma, volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós, ou sera que nós fomos cachorros?! (...) A mulher da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente.
Provavelmente, essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí ... E eu a perdi pra sempre. Ela virou uma mulher enlouquecedora; a encontrei na balada... Ela? Ela nem olhou pra mim... (mas estava mais linda do que nunca!)."

5 comentários:

  1. Interessante!
    Como se fosse um ciclo mesmo.
    Ainda bem q não é meu caso. rsrsrsrs
    Ass.: @SouFlavia

    ResponderExcluir
  2. UUUUUUUUUUUUUUUOW! qe texto eein safadeeenho? :O ameeeii.. *-------*

    ResponderExcluir
  3. ;ss é tao facil um meninoo assumir iso, admitir isso. foda mesmo é ashaar aqele qe muda de atitude na primeira qe maguou (y)

    ResponderExcluir
  4. voocê mesmo não muda, né safadeenho? (6) AIEHIAEHIUAHEIUAHEIUAHIHEUI oou melhoor, você muda ?? ;x

    ResponderExcluir
  5. eu mudo (h decidi que vou demorar muuito, pra embarcar em um novo namoro! curtição é o que há \õ UDSHUSDHUHDS

    ResponderExcluir